Pages

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Panic! At The Disco

Panic! at the Disco é uma banda de rock dos Estados Unidos. Formada em Las VegasNevada[1] em 2004. Atualmente composta por Brendon Urie, Dallon Weekes, Kenneth Harris e Dan Pawlovich. Dentre suas canções mais conhecidas estão "I Write Sins Not Tragedies" e "The Ballad Of Mona Lisa". A banda é uma das favoritas da comunidade Emo em todo o mundo.

O Panic! At The disco nos oferece a impressão de que sempre está à procura da medida certa para a sua música. E para alcançá-la, até hoje trafegou principalmente pelo pop, pelo rock e pelo synthpop. E essa medida certa também deve levar (e muito) em conta uma tendência da banda a oferecer um material que agrade a um público massivo, que abarque um público invisível gigantesco. E nem sempre essa conta da “medida certa” fecha. Aliás, quase nunca ela fecha.





Eles ganharam destaque mundial após vencerem o premio de "Vídeo do Ano" no "MTV Video Music Awards 2006" por "I Write Sins Not Tragedies". 







Panic! At The Disco - Death of a Bachelor 
Death Of A Bachelor (2016) é o quinto álbum de estúdio da banda de Las Vegas Panic! At The Disco. Este é o primeiro álbum que conta com apenas um dos integrantes da formação original da banda em 2005, o compositor e vocalista Brendon Urie. O lançamento do disco ocorreu nesta sexta-feira, 15 de janeiro, e o mesmo já encontra-se nas primeiras colocações nos charts da iTunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário